betarena

Café em NY oscila entre o negativo e o positivo de olho nos mapas climáticos do Brasil

Publicado em 12/02/2024 10:37
No mercado físico os negócios estão parados por conta do Carnaval

Na sessão desta segunda-feira (12), os vencimentos futuros do café arábica iniciaram o dia na Bolsa de Nova York com uma rápida realização de lucros lucros depois de finalizarem o pregão da última sexta-feira com fortes altas na Bolsa de Nova York. 

Mas por volta das 9h40 (horário Brasília) engatou uma retomada do movimento de alta na Bolsa de Nova York , com o  vencimento março/24 registrando ganhos de  mais de 100 pontos chegando a trabalhar acima dos  198,00 cents/lbp.

O mercado oscila de acordo com as informações climáticas sobre as regiões cafeeiras do país. Na semana passado os preços do café operaram acentuadamente mais altos e registraram  máximas de 1 semana. As previsões de chuvas limitadas no Brasil durante a  semana do carnaval estão contribuindo para os ganhos nos preços.

Mercado Interno  

No mercado interno, as cotações do café têm poucas movimentações nas regiões produtoras acompanhadas pelo betarena por conta das festividades do Carnaval.  Na última sexta-feira (09) o café arábica tipo 6/7, registrou alta de 2,91% na região de Varginha/MG e terminou o dia negociado em R$ 1.060,00,00 por saca.

Já em Espírito Santo do Pinhal/SP, o preço do café registrou alta de 3,00% e foi precificado em R$ 1.030,00 por saca.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
betarena

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário

    betarena Mapa do site