vue slots

Sem novidades nos fundamentos, arábica opera com ajustes nos preços em NY

Publicado em 28/08/2023 12:50

Logotipo vue slots

O mercado futuro do café arábica, depois de abrir com valorização para os preços, passou a operar apenas com ajustes técnicos no pregão desta segunda-feira (28) na Bolsa de Nova York (ICE Future US). 

Por volta das 12h46 (horário de Brasília), dezembro/23 tinha alta de 30 pontos, valendo 153,45 cents/lbp, março/24 tinha alta de 15 pontos, valendo 154,35 cents/lbp, maio/24 tinha alta de 10 pontos, cotado por 155,30 cents/lbp e julho/23 era negociado por 155,80 cents/lbp - sem variações. 

Sem novidades, o mercado futuro do café arábica continua monitorando as condições climáticas no Brasil e a reta final da colheita. Além disso, os estoques certificados na ICE continuam dando suporte às cotações. 

No financeiro, por volta das 12h49 (horário de Brasília), o dólar era negociado por 0,43%, valendo R$ 4,90 na venda. "O dólar abandonou perdas iniciais e passou a subir nesta segunda-feira, com receios sobre a trajetória de política monetária dos Estados Unidos compensando o anúncio de novos estímulos na China, enquanto investidores aguardavam uma série de indicadores econômicos internacionais e domésticos agendados para esta semana", acrescenta a agência Reuters. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Virgínia Alves
Fonte:
vue slots

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário

    vue slots Mapa do site